Desculpas e Agradecimentos

O meu blog já fez um aninho, já tem uma quantidade elevada de visitinhas e eu distante de tudo isto, nem dei conta de tudo… Tenho passado por todos os blogs, nisso não falho, mas não tenho comentado confesso. Peço desculpas. E agradeço quem por aqui tem passado e comentado. Agora desejo um bom fim de semana se não voltar a postar até segunda :)

5 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Por mim...estás perdoada!
Beijo

Coragem disse...

Parabéns à Pitasin, mas a verdade é que tenho sentido a tua falta :((((
Beijokinha

S. disse...

Di brigadinhaa :D

S. disse...

Eu tb sinto a tua falta e a disto tudo, sabes um segredo? é que me farto de escrever mas nada passo para o pc... Mas pronto qualquer dia volto a ser actualizada no meu blog hehehe beijinhos

Anónimo disse...

Escreves onde?Para quem?Quem recebe?Ouvi dizer que tens uma "divida" com o Menino Jesus. Quando pensa pagar-lhe?