Uma semana que já lá vai, sem me dar conta sequer da velocidade a que ela passou, estou já bem próxima do final de um período escolar… As notas são razoáveis, embora eu espere mesmo melhorá-las bastante para o próximo período, este foi de adaptação a tudo… Mas ainda não acabaram os testes, felizmente acabam já amanhã, estiveram todos amontoados, na semana passada, em dois dias… Mas pronto, fez-se tudo com bastante calma, espero ter mantido a minha nota a português, a de francês baixei, estava com 13 e tive 12. Filosofia saberei terça… Vamos ver como será tudo isto… O Natal também está a poucos tempos de chegar, e ainda não comprei nem uma prenda. Já recebi duas, fui a primeira cá de casa a receber prendas, este ano o Natal está a chegar e nem se dá conta dele, é como se viesse em pezinhos de lã… Bem, está tudo muito parado. A mana mais velha, afinal não vem para o Natal, não consigo imaginar um Natal sem ela, sem as nossas brincadeiras, sem as trafulhices dela nas prendas, sem ela a fazer rir o pessoal á mesa no jantar… Também será diferente o Natal este ano, vem uma amiga da família as filhas e o marido, jantar e passar a meia-noite, nem quero imaginar, o que ainda irá safar é mesmo a passagem de ano com a Sara, como sempre claro, é a primeira vez que passamos o Natal e a passagem de Ano nesta casa… Ah, uma pessoa muito importante que o contacto era pouco já, “voltou”, estou contente, gosto da sua presença, faz-me bem mesmo… Está e esteve com problemas, mas esperemos que tudo se resolva e ela encontre de novo aquela ela que eu conheci…

1 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Quero ver essas notas Sô Dona Pita... e miuda o natal é só um dia como tds os outros...passado uma semana já ninguém se lembra :-)