Eu quero uma casa pequenina,
Com uma parede para sentar,
Uma casa de menina,
Com vista para o mar…
Uma casa tão divertida,
Que dê para amar,
Uma vida invertida,
Para que lá possa morar,
Uma casa com cheiro de Primavera,
E um grande quintal,
Isso é que era,
Por trás um pinhal…
Eu queria uma casa só minha,
Para poder sonhar,
E quando a noite vinha,
Eu pudesse voar…

8 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

oi lindinha... não te posso dar a casa, mas dou-te a minha amizade...beijoquinhas da cila

Coragem disse...

cada vez que aki entro, penso sempre k me enganei, tal as mudanças (lol).
Agora...Quanto à casinha, dar não posso, mas emprestar quem sabe,
Beijoca do tamanho do mundo

Anónimo disse...

ola pima este poema tambm e mt giro..:D

S. disse...

Cila obrigada pela tua visita e pelo comentário :)... E obrigada pela amizade, espero que a Di esteja boa, tenho que vos ir visitar, assim que as aulas acabarem... Beijinhos para a malta daaí, e para a kitty também :D

S. disse...

Coragem obrigada* Hehehe quanto ás mudanças, enquanto eu não para comigo, isto por aqui vai andando assim... Está mais soft... :) Beijinho grande*

S. disse...

Ai o meu canário! já nao bastava aturar-te em casa da avó na minha ou na tua XD ainda te tenho que aturar aqui é? Como é que descobriste isto? oh morena falsa? ham ham? xD obrigada pima beijo*

Anónimo disse...

sónita faz favor de consultar o meu blog que tem lá umas fotos da tua autoria.e deixa comentário.beijocas

Anónimo disse...

parva lolol
descobri pk tu poxest aki no meu pc nos favoritos..:D
ate parexe k nao gostas..:d