"Amigos Falsos / Amigos Verdadeiros


Amigos Falsos: Nunca te pedem comida
Amigos Verdadeiros: São a razão para que nunca tenhas comida


Amigos Falsos: Tratam os teus pais por Sr. E Sra.
Amigos Verdadeiros: Tratam os teus pais por PAI e MÃE


Amigos Falsos: Tiram-te da prisão e dizem que o que tu fizeste foi errado
Amigos Verdadeiros: Sentam-se ao pé de ti e dizem: Merda.Tamos fodidos.mas esta merda é divertida!


Amigos Falsos: Nunca te vêem chorar
Amigos Verdadeiros: Choram contigo


Amigos Falsos: Levam coisas tuas emprestadas e devolvem-te-as
Amigos Verdadeiros: Ficam com as tuas cenas durante tanto tempo que se esquecem que são tuas!


Amigos Falsos: Sabem algumas coisas sobre ti
Amigos Verdadeiros: Podiam escrever um livro sobre ti com frases que tu próprio dirias


Amigos Falsos: Batem á porta e perguntam se podem entrar
Amigos Verdadeiros: Entram logo e dizem: "Estou Em CASA!"


Amigos Falsos: São amigos por momentos
Amigos Verdadeiros: São amigos para toda a vida


Amigos Falsos: Tiram-te a bebida quando acham que já bebeste demais
Amigos Verdadeiros: Olham para ti e dizem: Bebe essa merda toda! Sabes que nós nunca desperdiçamos bebidas!


Amigos Falsos: Fala mal de ti com aqueles que falam mal de ti também
Amigos Verdadeiros: Manda os que falam mal de ti para o caralho!"


*Texto que desconheço o autor... Foi deixado no meu hi5 pelo meu manito, bem, e adorei, não pude deixar de o postar... O texto é mesmo á Roks, a sério... Agora vejo a explicação para o roubo do meu cachecol preto... Apenas ele não se lembra que é meu :D... A razão para não ter comida... Pois esta também mostra mesmo, quando ele dava uma dentada na minha merenda, sim ficava a meio... E pronto... Está... Fabuloso o texto...

0 Meios Devaneios: