Não estou só,
Quando o reflexo da minha mão é a tua,
Não estou só,
Quando te vejo no sentido oposto ao da lua,
Não estou, nem estarei só,
Sempre que tiver o teu sorriso gravado no coração,
Não estou só,
Porque a tua presença, também faz parte da imaginação…
Não estarei só…
Porque o sentimento é recíproco,
E a cada abraço,
Eu não estou só…
Tu és a cor no meio da multidão sombria,
Tu és a luz (sempre foste) de presença,
Que não se apaga,
E não me deixa só…
Tu és a sombra do meu olhar,
Que me ampara,
E assim não estou só…
De mãos geladas,
E caladas,
Eu aceito-as,
E não fico só…

2 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

és uma romântica...miúda. mas gosto da forma com escreves. vê se apareces. beijoquinhas:)

pulguita disse...

poema linduhhh=) epah eu mndei t um komente no outo dia todo pipi para o post d casinha e n apareceu=( i'm very sad...tnhu saudades d flr ktg=( bju enorme*