Os dias...

Começa o frio de manhã, aquela neblina matinal, que faz o nariz congelar e ficar com o pingo. Aquele cheiro a terra húmida e o barulho das folhas secas… As mãos geladas, e os pés mal se sentem, autocarros abafados, vidros embaciados. Casacos quentinhos, cachecóis apertados e muitos abraços. Calor humano, cachecóis e casacos emprestados. Quietinha aconchegada ou com o devil stick de um lado para o outro. Esquecer do passe. Voltar a casa e ter perdido o autocarro. Começa o Inverno começa a choradeira. O vento é o culpado. Testes, estudo e folhas de apontamentos na mão. Estudar no autocarro, dormir pouco mas ir sem sono. Frio, muito frio, gosto disso. Só falta a chuva…

6 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Querias chuva? Pois então aqui está ela, neste dia bem, mas bem chuvoso. Ofereço-te-a...

Beijocas

GM disse...

Esqueceste-te dos carrinhos das castanhas... :)

Beijinho!

' Claudjinha disse...

gostas ?? eu cá detesto..

gosto é do novo look aqui do estaminé :D

A Professorinha disse...

Eu também gosto de frio... Não sei porquê, mas gosto... O frio une as pessoas...

Beijos

Coragem disse...

Pitasin o teu blog está muito bonito.

Pois eu já estou com saudades do verão, e ainda mal saimos dele :)

beijnhos

meu cantinho disse...

Chuva :)ok amanha dizem que vai chover aqui para o Norte eu mando para ai ok



beijinhossssss