Exclusividade

Em conversa com a mana mais velha, quando cá estava, entre confissões disto e daquilo, ela disse-me que se sentiu um tanto ou quanto "traída" por uma pessoa, que se sentiu banal. Tudo porque, esse alguém, a tratava de uma maneira especial, ao que parecia. Quando ela notou, que todo aquele carinho, todos aqueles nomes, não eram ditos, somente a ela, sentiu-se magoada por essa pessoa. Isto fez-me pensar, a razão pela qual magoei uma pessoa eu também, mas, a razão pela qual já me magoaram algumas pessoas. Pode tratar-se ou não de egoísmo, mas sempre gostei de um bocadito, por mais pouco que seja, de exclusividade. Todos gostamos, de nos sentirmos especiais e importantes para alguém. Por isso, se na altura, te pedia desculpas desesperadamente, sem saber a razão, agora, espero que aceites as desculpas, ciente, do meu erro. Desculpa. E hoje, eu tenho a certeza, que como tu, só te tenho a ti!

1 Meios Devaneios:

' Claudjinha disse...

ah pois é... somos grandes vitimas quando somos magoadas, mas esquecemo-nos quando magoamos nós.. pq fomos egoistas e pq sofremos da sindrome da exclusividade :P