A viola...

O tempo divide-se, entre as aulas, a viola e algum estudo... Na semana passada, um rapaz lá da escola que toca viola, com que já tinha trocado algumas palavras, encontrou-me no pátio com umas colegas, e eu perguntei se ele queria tocar, pelo que noto nele, tem uma enorme paixão por aquilo. É óbvio que aceitou sem sequer pestanejar, e começou a tocar, coisas mais básicas e tal, para me mostrar. Quando começa a tocar uma música, e a cantar. Eu sei, que senti um arrepio cá dentro. A maneira como ele toca é espantosa, fiquei assim mesmo babada, porque eu gosto tanto mas tanto, e queria muito saber tocar pelo menos um terço daquilo que ele toca. Foi fantástico, quase de ficar com a lágrima no canto do olho. Sempre gostei de música, de todo o tipo. Tenho um fascínio pelas cordas, desde que me lembro, que o meu instrumento preferido, é a arpa. Mas gosto de tudo. Tudo o que seja música para mim é um mundo. E o facto de estar a aprender agora a tocar viola, e ter a noção que estou mesmo a evoluir, que estou mesmo a conseguir. Quero aprender tudo e mais alguma coisa, e rápido, tanto que, tenho umas três músicas, que só sei metade. Mas bem, hoje, estive com o tal rapaz outra vez, pedi-lhe que tocasse a música, e fiquei ali a ouvir, arrepiada... É sem dúvida fantástico aquilo. Mas ele disse, que ma ia ensinar, só tinha que fazer uns exercícios para treinar umas coisas e depois, siga!



P.S- Tive um Bom, num teste de fisíca e quimíca aplicada. Foi um teste surpresa mas com consulta. Mas como não temos livro nesta disciplina, é tudo muito à base dos apontamentos... E havia gente que não tinha o caderno, que coisa mesmo má. Mas pronto. Lá tive uma notinha porreirinha...

2 Meios Devaneios:

' Claudjinha disse...

lol, também gostava de saber tocar guitarra, já tentei aprender, nao tenho grande jeito e agora nao tenho la muito tempo, mas está na minha lista de 'nao quero morrer sem' :P

' Claudjinha disse...

lol, também gostava de saber tocar guitarra, já tentei aprender, nao tenho grande jeito e agora nao tenho la muito tempo, mas está na minha lista de 'nao quero morrer sem' :P