Tens razão...




Há... Há coisas que não se explicam.

3 Meios Devaneios:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi, sorry...o comentário eliminado em cima, foi meu...foi sem querer...ups
Pois estava eu a dizer:
Quem sou eu para te dizer que não...há mesmo coisas que não se explicam!

Beijo

meu cantinho disse...

olá fiquei com curiosidade de ouvir a musica com a traduzão e assim fiz :)realmente é linda puxa fiquei mesmo sem palavras :
e como ele diz
"E enquanto corremos soltos pela estrada
Com nossas sombras mais altas que nossas almas
Lá caminha uma senhora que todos conhecemos
Que brilha luz branca e quer mostrar
Como tudo ainda vira ouro
E se você ouvir com atenção
A canção irá finalmente chegar a você
Quando todos são um e um é o todo
Ser uma rocha e não rolar"

obrigada por dar a conhecer mais uma bonita canção .
(embora já tivesse ouvido não estava com estes promenores)

beijinhosssssssssssssssssss