E vão começar os testes. Hoje tenho de filosofia. Para a semana de isA (imagem e som A) e depois disto e daquilo. Este ano até de desenho, de Cinevideo, Fotografia e Som vamos e ter testes. E acho que teóricos... Mas siga... Que para o ano será pior. Mas nada que seja muito preocupantes. Quem corre por gosto não cansa. E ainda aqui tenho que falar sobre isto agora das faltas, dos exames que temos, e de coisitas que a Sô Dona Ministrinha inventou... (Se eu podesse nem sei o que te fazia...)

3 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Boa sorte para os testes :))
Beijoca!

PS: Está tudo bem? Não precisas de nada?

Miepeee disse...

Boa sorte!!

Se quiseres ajuda para dar uma licao a Ministra eu ajudo :)

Beijinho.

Coragem disse...

Vá toca a estudar, nada de ronhas e tal .))))

Tenho andado fugida eu sei, na te zangues, acho que até de mim mesma tenho fugido, mas prontus, isso agora não interessa nada.
Está tudo bem cnt?
Olha e...Juizo ahahahah
Eu sei que o tens, eu sei.

Beijinho