*1

Bem, o balanço desta nova vida é positivo. Está tudo a correr bem na medida do possível. Não noto muito que estou a viver sozinha, porque as aulas ocupam uma grande parte do dia. Sair de manhã, e entrar à noite em casa. Visto que demoro sempre um monte de tempo para sair da escola, porque se não é por esperar por alguém, é porque tenho que entregar alguma coisa. Outras vezes, é mesmo porque fico lá a fazer tempo, na conversa com alguém (e a ajudar a fazer os desenhos de quem está a ter aula cá fora, não é ? :) mas ficou bem!) portanto. Chegar a casa e não chegar, fazer o jantar e não fazer, quando dou por mim, estou cheia de sono, cansada, e é só cair na cama. Outra coisa, aprender a tocar viola é difícil. E a máquina de lavar roupa a torcer assusta-me. Hoje estava a tomar banho, tinha posto roupa a lavar, e quando oiço um barulho estranho, parecia alguém a bater à porta de uma forma violenta, e cheguei a fechar a torneira umas três vezes para ouvir melhor. Assustei-me, mas depois apercebi-me que era mesmo, apenas, a máquina de lavar. Mas de resto, nem tenho apanhado grandes sustos. AS COMPRAS! São a parte mais engraçada sem dúvida. Tudo porque, fico quase dez minutos a tentar ver que carne trazer, depois é tirar coisas voltar a colocar, pegar noutra, voltar para trás e chegar ao fim e levar a primeira. Era mais fácil que houvesse uma secção no supermercado que dissesse "Tudo para gente inexperiente"! Seria sem dúvida, a melhor coisa do mundo. Mas vá, ainda não deixei a minha roupa encolher, não explodi a cozinha nem entupi cano nenhum... Na escola, vai tudo bem. As aulas, um bocado chatas. Profs. com muita coisa que se lhes diga... E a última coisa, se alguém souber onde eu posso arranjar um bocado mais de juízo, dava-me jeito. É que, é tanta gente a pedir-mo...



Avó (quase todas as noites) - "Tu tem juízo! Não andes de noite. Não abras a porta a ninguém... Tu porta-te bem. Tem juízo!"


Mãe (quase todos os dias) - (quase a desligar a chamada e...) "'tá bem, adeus, beijinhos. E juízooooo!"


Pai (quase todos os dias) - "... e juízo!"


E mais gente que, quase todos os dias... "Tem juízo..."


Tenho... Tenho juízo.

3 Meios Devaneios:

' Claudjinha disse...

LOOOOOOOOOOOOL gostei da parte do JUIZO !!

(a mim tb dizem sempre isso xD )

olha, quem me dera viver sozinha !! acredita !! podia levar amigos e namorado pra casa ! e fazer o q quiser ! e nao tinha hora limite pra chegar a casa !! que boa vida...

Miepeee disse...

Ola, obrigada pela tua visita.
Eu vou voltar aqui.
Ja me esquecia de uma coisa...... Tem Juizo!! ....ahahaha
Beijinho.

PipOca Doce disse...

ahah... quando não souberes o que levas de carne perguntas a uma pessoa que esteja no supermercado uma opinião do que levas para o jantar/almoço ahah...

E agora a irmã diz: Juizooo!

:P:P

Beijinhos