Balanço...

... da primeira semana...

Nos primeiros dias da semanita, ora, fiquei sem computador. A fonte de alimentação queimou e pronto. Medos? Ora, de vez em quando lá me assustei, assim com qualquer rúido. E quando, estava a pensar num telemóvel e depois, olho para trás e lá estava ele, em cima da secretária do computador. Por momentos pensei ter poderes assim, pronto, sobrenaturais. Com as refeições, tudo ok, sou boa nisso também. Por isso, passar fome, não passo. Fiz os trabalhos de casa. Arrumei tudo. Mas ontem, foi dia de compras. E vejamos, às sextas, eu saiu ás 18:45, portanto, chegar e não chegar ao areeiro, visto que ia na brincadeira com pessoal, e iamos mais agarradas à viola, sim isso é outra coisa de que ainda tenho que aqui tratar. Só apanhei a camioneta das 19:25. Pois bem, saí no jardim, e fui ao Dia. De mochila, e viola, fazer compras, não dá jeito nenhum, nenhum, nenhum! Mas lá consegui, estive quase 10 minutos em frente às coisas das carnes porque não me decidia ao que trazer, depois a viola a cair, eu com montes de coisas nas mãos, as gajas quase a fechar aquilo. Foi complicado. Mas safei-me. Depois apanhar o Rodinhas, que fica mais perto de casa, e carregada como eu estava... Cheguei a casa eram 20:30. Ora, fazer o jantar, estar estafada, falar com os pais no pc. E eram quase 23:00 horas e fui-me deitar. Gostava de ter consigo falar um bocadito mais com a Ná ou com quem estava, mas, não. Caí à cama, e adormeci logo. E quanto à viola, que já a tenho, acho que vão fazer dois anos, este Natal, estou agora a aprender. Sim porque, as aulas são caras como tudo, e assim, aprendo com o pessoal. Já sei tocar duas coisitas muito básicas. E sei fazer uma espécie de "nha nha nha nha nha nha" na viola (HAHAHAHA) que é o mais giro! E pronto. Fim de Semana finalmente.

1 Meios Devaneios:

' Claudjinha disse...

COMO EU AMAVA MORAR SOZINHA !