Horas ao telemóvel (ela)! Arrotos! Sono! Piadas! Risos! Ataques de risos! “Opa pára!” risos! “Sotaque das beiras"! Gargalhadas! Dormir! Ná! Passear! Eléctricos! Pés a doer! Turistas! Brasileiros a pedirem beijinhos! Fotografias! Que nojo! Telemóvel com ela! Amigo Artista! Tolas! Água! “Que belezas” e que nojento! Gelados! Ruas e ruas! Telemóvel (ela)! Ná despe as calças! Volta a vestir! Gargalhadas! No telemóvel “que tolas”! Arrotos! Acenos! Fotografias! Beijinhos! Correr autocarro (Ná)! Metro calmamente (Eu)! Dia seguinte! Acordar cedo! Camioneta! Metro! Comboio! Ná e Puto! Gargalhadas! Praia! Comboio rápido! Ultima estação, Oeiras! Perdidos! Andar muito! “Cheira-me a praia!” (Puto)! Torre á vista! Praia! Chapéu na areia! Água! Mergulhos! Risos! Gargalhadas! Piadas tolas! Toalhas! Sol! Bronzeador caseiro! “Hugo pára!”! Brasileiros de óculos de sol na água! Turista bimba! Ondas Gigantes! Mergulhos do Puto! Engolir pirolitos! Que nojo! Putos estúpidos! Água! Mergulhos! Mamas de fora! Gargalhadas! Um cocó na água! Gargalhadas! Foi ele?! Gargalhadas! “É cocó!” puto da prancha! Gargalhadas! Horas seguintes idem! Voltar! Queda do Hugo! Gargalhadas! Tipo á faz de morto! Gargalhadas! Comboio! Metro! Camioneta! Gente ranhosa! Casa! Banho! Comer! Dormir! 

Obrigada a ti Ná :D! A ti (ela) pirolita :D! E ao Puto :D! E á Mãe da Ná :D!


"Porque verde é... cor!" Adoro-vos, assim. De uma forma muito minha :)

5 Meios Devaneios:

Nádia disse...

Opaaaaah foi o meu irmao!
É DEMAIS é meu irmao e basta ahah

Cócó na água ahah xD demais

Fim de Semana nosso =D

Adorei, Obrigada

Amo-te minha Sin*

"Porque verde é... Cor..."

Estrelinha disse...

esses telefonemas sabem sempre tão bem!
beijinho

Anónimo disse...

Ena...este teu post de hoje parece um big telegrama, só lhe falta o stop pelo meio ;).
Beijocas

CátiaSofia disse...

Espectacular...
Texto lindo! Feito por uma menina muito fofinha! conversas interessantes no msn! Ná entra em nossas conversas! Lamechises! Adoro-te muito! Pá porreiro! Ri! Texto original! Criatividade! Simpática! Fofinha!
Eh! Eh! Eh! Eh! Eh!
Lá! LÁ! LÁ!
Eu não ter jeito para escreves de forma bonita como tu!
;(
BjZzzz


"Sofi@"

' Claudjinha disse...

as minhas ferias vao boazinhas, e pelos vistos as tuas vao muito ' ! ' :P