Sinto que cada vez me desiludo mais com tanta gente, eu estou demasiado exigente com os outros, ou é mesmo aquele momento, aquele em que chega a hora de “perder” essas pessoas, ensinaram-me muito sim, mas vejo que como ela disse “são pessoas que não têm mais para te ensinar…” e que por isso vão. Mas gostava que não fosse tudo assim, porque no fundo, vai-se tudo de uma forma muito estranha, sem despedida ou explicação. Mas isso, felizmente, faz-me perceber que não preciso assim tanto, que aprendi a lidar com este tipo de partidas, e que, já me sei cuidar sozinha até um certo ponto. Fico bem sem estas pessoas já, não me prendi demasiado, e isso é bom, sinal que o aprendi a fazer. Assim estou bem, não me sinto triste, bem pelo contrário, pode ser que, se elas precisarem, como também ela disse, elas voltam. Mas a vida é feita disto mesmo, de pessoas que vêm, e que vão. Por isso, o que importa é não parar…

8 Meios Devaneios:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Disseste verdade, a vida é feita de pessoas que vêm e vão, só algumas, muito poucas, ficam! Só essas muito poucas, nos fazem falta. Costuma-se dizer que, só faz falta quem cá está!
Beijo

Coragem disse...

Pitasin, estás, stás a ficar uma mulher, e eu sinto-me feliz por acompanhar de certa maneira as tuas mudanças, o teu crescimento.

Linda, ainda bem, que assim sentes, a desilusão torna-se mais amena de suportar.

Vais encontrar muita idas e vindas na tua vida...Prepara-te faz parte.


Beijinho

Estrelinha disse...

é bom não nos sentirmos dependentes de alguém que nos virou as costas! se ele ou ela precisar voltará...acredita que este post diz tudo o que sinto há algum tempo.

Um beijinho o muito obrigada pelo texto, está lindíssimo*

pulguita disse...

nao tenhas duvidas nenhumas disso...ja fomos tantas vezes magoados por nos dar-mos e dp nao recebemos nada em troca, que aprendemos a conter e a dar apenas m pouco e somente a quem realmente merece...há pessoas que nao merecem nada d q lh damos...e quando erramos ao darmos, aprendemos e crescemos...=) texto fantastico como sempre=)

bjoo e boas ferias=)

CátiaSofia disse...

Tens muita razão...
E admiro-te pelo que fizeste...
Ao mesmo tempo que pessoas amigas saiam da tua vida, tu alevantavas a cabeça e seguias com a tua vida em frente...
Assim é que é...
BjZzzz


"Sofi@"

' Claudjinha disse...

é bem verdade isso...
as pessoas veem tão rápido como vão, e se forem realmente importantes, se nos ensinarem algo, quando vão é como se nunca fossem, é como se estivessem sempre aqui. e quando são especiais, quando acabam de vir, tu sentes que é como se elas estivessem ali desde sempre !

Bj

Suh*Daniela disse...

realmente o que importa é nao parar. essas pessoas que vao, nao sao as importantes. as importantes sao aquelas que veem, e ficam. e é nessas pessoas que temos de depositar toda a atençao e preocupaçao, temos de cuidar e mimar quem fica, pois quem ficou é porque gosta realmente de nos. deixa ir quem quer ir, nao as prendas, cuida é de quem quer ficar.

gostei do post e do teu blog.

beijo