Como um dia o meu mano me disse, quando temos um bocadito de ajuda, o caminho é mais suave, e é bom quando nos querem no topo, a nós e ao nosso talento que muitos admiram. Pronto desta é a minha vez de agarrar a mão de alguém… Na segunda-feira na aula de Português, o prof fez oficina criativa, era a ultima deste ano, tínhamos que criar um conto desta vez, deu um guião com quatro temas, os que mais me agradaram foi um que tinha que falar sobre quatro cores, o azul, amarelo, vermelho e o verde, e outro em que tinha que jogar com as palavras linha e círculo. Pois bem, comecei o conto, a escrever sobre as linhas e os círculos, parecia uma máquina de escrever, não sei mas sempre foi assim, estou a escrever uma ideia e outra já está na minha cabeça, por isso parecia mais que estava a fazer uma cópia. Passado meia hora tinha uma página e mais umas linhas escritas, e o conto pronto. Pedi ao prof. se podia fazer outro conto. Ele com ar de espanto disse que sim, deu-me outra folha, e lá comecei com o tema das cores, ambos os textos estão escritos numa visão de “criança”. E no dia seguinte, o prof encontra-me no intervalo e lá vem falar comigo, onde eu tinha ido buscar tanta imaginação e assim. Pronto, o prof disse que os meus textos estavam muito bons! O Mestre disse-o! Fiquei super embaraçada mas mesmo muito contente, ele disse que eu deveria mesmo investir nisto, que por agora era capaz de evoluir muito a escrever naquele ponto de vista, e disse para concorrer a concursos, para aquele prof me dizer aquilo, ao que parece tenho mesmo talento como ele disse. Pois então, a patroa da minha mãe também lhe pediu que levasse uns textos meus para ela ler, e mostrar ao patrão, porque é de letras. Lá leu, e adorou, disse-me que ficou maravilhada. E pronto ontem tivemos a falar imenso e ela deu-me uma data de ideias, como criar um novo blog com os meus contos, mas algo sério, ter lá o meu contacto, idade e essas coisas para ver se alguém interessado naquilo poderia “descobrir-me” e pronto. Já comecei. Portanto aqui o abrigo, vai passar a ser assim, mesmo abrigo, coisitas mais pessoais… E o que me apetecer. Podem passar pelo outro, comentar, dar opinião, podem divulgar o blog, e essas coisas. Porque ela diz que é bom fazer publicidade XD. E assim explico a minha ausência…

3 Meios Devaneios:

CátiaSofia disse...

Olá!
Bem és muito simpática mesmo, adoro mesmo muito falar contigo no msn...
Fogo, tens mesmo uma veia para a arte...
1ºescreves muito bem
2ºtiras fotografias mesmo espectaculares.
Grande oportunidade que tiveste por causa desse teu texto.
Eu gosto muito de escrever, e só criei o meu blog porque eu tive aulas de teatro e dentro do programa estava tipo uma disciplina que era a escrita criativa, porque a peça de teatro que iamos fazer ia ser escrita por nós e representada claru!!!
E depois de eu começar a escrever, foi mesmo uma moca porque todos os trabalhos de português que faziamos a professora lia sempre o meu porque ela dissia que adorava a minha maenira deescrever e disse que eu tinha muita criatividade e muita imaginação...
Mas eu apanhava cada vergonha por causa dos textos...
E houve uma vez que a professora gostou tanto de um texto que fiz que o colocou no jornal da escola...
Mas eu acredito que vais conseguir ter sucesso com os teus textos, mesmo muito...
Vá força estou contigo...
BjZzzz
Porta-te bem.

Estrelinha disse...

um beijinho

' Claudjinha disse...

LOL ausencia justificada e muito bem ! parabens :)