AJUDA!

(I)
"Pensávamos que eram 3 gatos, a meio da tarde eram 4 e uma estava gravida.
Chegando ao local descobrimos que afinal eram de 6 a 8 gatos e pelo menos 4 estão gravidas.

Eu que com tanto esforço arranjei casa para dois, o que faço agora?

O que se faz quando as pessoas se mudam de casa e deixam os animais nela como se fosse mobília velha?
Pessoas que durante anos respeitamos e que viviam na casa ao lado?

Como é que isto tudo é possível?
Como é que é possível a indiferença perante isto?

Mas a luta continua e ontem tentamos em vão salvar os dois que já têm casa, mas eles obviamente fugiram, fomos atrás deles e a tal casa estava aberta, entramos para sabermos mesmo quantos é que sao....

Meu deus, como é que alguém vive naquelas condições?
Ok cada um vive na merda que quer, mas arrastar animais para depois abandonarem nos?

Ninguém consegue perceber o que isto provoca em mim, ninguém mesmo!!!!

O caso terá de ser entregue à policia, MESMO!!!!!

Mas já sabem se alguém quiser gatos!!!
E são tão lindos 8 como se não fossem todos...) e só querem mimos..."

(II)

"Ontem apanhamos duas gatas que já têm casa para ir., mas...
queria pedir se podiam contribuir para a esterilização e vacinas das mesmas.
Uma das que apanhamos ontem necessitava de tratamento rápido e como devem saber estes valores são elevados e duas ou três pessoas a pagarem é complicado.

Por isso apelo ao vosso bom senso para uma ajuda, nem que seja um euro, que já é muito bom!!! :D

Quanto mais contribuições mais depressa iremos conseguir tirar os outros da casa medonha, até porque também andamos a alimentar os outros que estão na casa.

Os nossos Nibs são:

Dukesa Nib - 0010 0000 25785080001 03

Deixo os meus dados para quem estiver no estrangeiro com uma conta estrangeira também:


Conta 0710006626700
NIB 0035 0710 00006626700 02
IBAN PT50 0035 0710 00006626700 02
BIC SWIFT CGDIPTPL

Alguma duvida ou se conhecerem quem queira um gato podem contactar nos para o:

Dukesa 93 430 68 25 - vanda.ribeiro@gmail.com

Lenore 96 754 81 19 - lenoremiau@gmail.com

O objectivo é os animais irem para um novo lar já tratadinhos e entre todos é mais fácil e ganhamos tempo que começa a ser escasso.

Agradeço desde já a vossa atenção e se puderem encaminhem esta mensagem e falem com os vossos amigos!"

(III)

"É com muita tristeza que vos informo que uma das gatas que conseguimos salvar a semana passada, a mais esperta, a mais difícil de apanhar, a com quem mais estabeleci ligação, faleceu!

Foi operada e recuperou, depois faleceu, não sei ainda pormenores pois quem esteve presente foi a Dukesa, para variar, coitada!
Ela anda a acartar com tudo, tem duas no quarto dela que estão bem e prontas a serem adoptadas, iria ficar com uma terceira pois a pessoa que nos disse que ficaria com uma descartou se e é assim...

é assim...

Precisava só de desabafar isto, porque não me consigo acalmar nesta luta e as forças começam a ser menos, mas nunca para parar!
Quero justiça, e acredito nela, mesmo que por vezes duvide...

Todos temos momentos mais fracos e este é um deles para mim, custa me tremendamente ver me atada sem poder fazer nada mais do que mandar mails, telefonar...neste momento é tudo e parece tão pouco.

Quero desde já agradecer aos que nos deram donativos, apoio, encaminharam o mail...
Graças às contribuições conseguimos tratar delas, mas precisamos de Familias de Acolhimento temporário, uma lar para as mesmas...e falta tanto..."



São posts retirados daqui que quis publicar, porque apesar de não ser assim muita gente a que me lê, gostava que passassem a palavra, ao menos para amigos, perguntarem se estariam interessados em acolher algum destes gatinhos, toda a ajuda é necessária. Agradecemos muito, e os animais também. Desde já, obrigada pela atenção.

5 Meios Devaneios:

Estrelinha disse...

Adoro gatinhos, mas já tenho 6...:S...
beijinhos

' Claudjinha disse...

sou alérgica a pêlo de gato, senão ainda pensava no assunto.. LOL sim realmente a música não é ma de todo, esse ritmo reaggie por trás faz-me lembrar o festival sudoeste.. lá estás o dia todo a ouvir esse tipo de musicas É LINDO ! Bj

CátiaSofia disse...

Olá fofinha!
Bem godtei de ver teu esforço e dedicação neste assunto, porque tens razão é mesmo muito importante, vou tentar ajudarte, mandar mensagens pelo hi5, msn, e telemóvel...
Ok?
BjZzzz



"Sofi@"

Coragem disse...

Passo para te deixar um beijo, este post, é mais um que mostras quem és. Lamento, mas não posso ajudar, queres alguns dos que aqui tenho? :)))

Beijocas Pitasin

pulguita disse...

=) os pelos dos gatos fazem-me alergia...já ando para passar por aqui à tanto tanto tempo...tenho pena k n consigas comentar-me...sei k tas comigo meu anjinho +.+

bjao=)kero falar ktg mais vezes=)