Preguiça? Falta de inspiração? Falta de vontade? Nada disso. Férias mesmo… Quem sabe, no ano passado eu tive de gesso o verão inteiro! Fui umas duas vezes á praia, vezes essas que mal deram para os gastos. Nem sequer ganhei uma corzinha, nada, nada. E estas férias, vá que desde que as aulas acabaram é só passear, tirando os dias que tive que ficar em casa por causa do escaldão. Pus protector no primeiro dia de praia, pus e não foi pouco, tive pouco, mas mesmo pouco tempo ao sol por ser tão “branquelas”, e não é que apanhei um escaldão? Pois, e pronto. Mas soube bem. E ontem foi o segundo dia de praia, e este sim foi muito bom. Não gostava nada da praia para que fui no primeiro dia, e por isso nem deu para curtir a água. Mas desta vez sim, a minha praia preferida e tal… A água muito fria mas que depois ficou boa! No inicio para entrar quem dizia que mergulhava? “Ai ai… ‘Tá gelada C.!” e tremia de frio, mas passados uns minutos “pronto já parece um peixe!” foi assim. Passado pouco tempo já andava lá como se nada fosse e só dizia “anda C. mergulha, ‘tá tão boa.” e ela tremia de frio… Foi um dia muito bom e divertido… Antes destes dias de praia, vem uma ou outra aventura, mas que essa terá outro post… Devido ao seu grau de divertimento, de parvoíce, e porque pronto…
E acho que é apenas por isto que não tenho escrito nada nem aqui nem no meu lado mais sério. Embora tenha dois contos meio inacabados. Mas quero ver se me dedico mais, ando á procura de um curso de verão, ideia da patroa da minha mãe que está mesmo empenhada em ajudar-me com tudo isto, acho que as pessoas estão a apostar em mim, não as posso desiludir. E por agora, porque também é coisa que me falta, é quem puxe por mim com desafios como os do meu prof. de português, queria pedir a quem por aqui passa, se quiser, que me deixe uns temas para que possa escrever, coisas que tenham a ver com crianças. É que ás vezes, simples frases ditas por elas, transformam logo a minha imaginação. Quem estiver interessado em me dar um puxão, está á vontade =D

Agora beijinho beijinho :)

5 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Olá lindinha. Aproveita as férias, mas aproveita-as bem! Cuidado com os escaldões :9
Quanto ao teu pedido eu posso "emprestar-te" a Di por um dia, o que achas!?
Beijocas

' Claudjinha disse...

LOL. ahah branquelas :P eu cá fico 20 minutos sem protector ao sol e fico preta.. nunca apanhei um escaldão na vida :D e quanto à água... já sabemos que ela está gelada, porque entrar devagarinho ? ... tem de ser logo rápido sem sentires ! xD experimenta e vais amar LOOOL bem tou a ver que isso tem sido divertido, agora que acabei os exames é a MINHA VEZ :D

Estrelinha disse...

Boas férias! ^^

CarLitA disse...

Eis!
Isso é que são férias... Tem que se aproveitar, estes dias têm sido lindos, com um belo sol a raiar.
Quanto à tua pergunta eu não sou de Lisboa mas ando muito de metro para ir para os meus trabalhos. Provavelmente já nos cruzámos em alguma das nossas viagens. Talvez algum dia nos encontremos ocasionalmente, seria engraçado.
Continuação de boas férias!

;)

CátiaSofia disse...

Aposto que não vais desiludila...
Eu ao contrário de ti não gosto nada de praia, muito menos de piscina...
Sou uma branquela. E como dizem os meus colegas dos escutas "eu faço reclame à lixívia". eheh!
Mas não faz mal...
Aprovita bem as férias...
BjZzzz


"Sofi@"