Há dias… E dias. Há noites… E noites. Há momentos… E momentos… Assim como há gentes… E gentes. E se um dia, eu tiver que te apagar? Assim tal e qual como, clicar no botão direito do rato, ir na direcção da palavra eliminar, e pronto. E se conseguisse que desaparecesses como qualquer ficheiro que teimo em manter no computador? Era fácil. Era uma batalha, vencida da maneira mais baixa que pode existir. Mas também é certo, que deixarias de existir cá dentro. Assim como há gentes, e gentes. Eu sou feita de um tanto mecânico, trabalhada pelas mãos mais nobres, com os programas mais humildes instalados. Haverá o momento, em que será apenas preciso formatar, e pronto. Tudo vai, assim como tudo veio em discos gravados. Há neste interior… Um verdadeiro sentimento, que chora e ri, que no fundo… Não é tão mecânico, como eu gostaria que fosse. Há momentos, em que sentir é mau. Mas que saber sentir… É muito melhor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 Meios Devaneios:
Pitasin, este texto está muito bonito, e sentido.
Como as tuas palavras teem amadurecido nestes ultimos meses, como é bom mesmo na distancia, ver-te crescer.
Sentir é mau, mas saber sentir, é maravilhoso.
Beijo gandiiii
Lindo, o teu post de hoje é uma maravilha :)
Beijo
E pronto, que direi?
"losing keys" já diz Jack Johnson
Neste caso, missing persons, nao sei se será assim
Mas sao com essas pessoas que aprendes a lidar com a perda, ou até com o abandono, porque como disses-te, nao as conhecemos verdadeiramente como gostariamos, apenas conhecemos aquilo que nos contam, aquilo que nos transmitem, tudo aquilo qu querem.
Amor sabes que é assim, já aprendes-te que é assim, mas que fazer? Nada, nada pode mudar as pessoas, o que elas pensam, o que elas acreditam, o que elas sao, enfim sabes que mais?
Aproveita o que tens, os momentos, os sorrisos, os escaldoes =D, tudo o que conseguires e tudo o que quiseres sabes porque?
"Porque verde... é cor"
Adoro-te muito, obrigada pelo escaldao tambem ( :
Em nossas vidas, à alturas em que nos temus que separar de pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia!
Porque o normal da vida é conhecermos pessoas, chatiarmo-nos, voltar a ficar amigos, etc...
Mas por vezes não é assim tão simples apagar uma amizade, porque por mais que essa pessoa nos tenha feito mal, à sempr aqueles bons momentos...
BjZzzz
"Sofi@"
Enviar um comentário