Por vezes ainda achava, que valia a pena a preocupação, o valor, a confiança… Mas se tudo é recebido e lançado ao mar, de que vale? Há quem precise e mereça, muito mais daquilo que dou, é bom começar a pensar melhor… Isto há coisas que realmente… E mais uma coisa, as meninas banais são fotocópias umas das outras, já hoje disse… E hoje não fossem aqueles momentos em que me ri, diria que estou rabugenta como u’raio…


Obrigada a ti G. pela companhia :) fez bem… Trés bien!



Ah e a menina que andou a utilizar fotografias da minha autoria no site deviantART, olha vou pedir com delicadeza, caso leias isto, se cá voltares vais ler, é favor tirar de lás as fotografias sim?! Não me agrada a ideia de plágio! Nadinha mesmo! E se não sabes, aquele site é para expor trabalhos teus... Não de outra pessoa.


Com tudo isto o clique para eliminar o blog esteve por um segundo...

4 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Oh pá essa história de utilizarem fotos tuas é do caraças...tenta mesmo que as tirem de lá!
Não apagues o blog...gosto de ler-te!
Tenho saudades tuas!
Beijo da Cila

Coragem disse...

Olha que bonito, a lesada és tu, ainda queres acabar com este belo blog?
E nós que te lemos?
Diz-me que é que eu vou conversar com a dita.
Beijoka

Estrelinha disse...

não apagues o teu blog...^^
e quem não tem personalidade própria é que rouba o que é dos outros...
kiss

GM disse...

:)
Não não!
Beijinho, pequenina!