E sim sou eu! Que gosta de acordar cedo e ver séries logo pela manhã, que adormece tarde por estar a mandar mensagens, que fala ao telemóvel na cama de olhos fechados, que fica sentada nela a ver a trovoada mas escondida, para que ela não me veja. Sou eu que gosto de me sentar naquele sítio a que chamo ponte e tocar viola ou fazer barulho, desenhar, fotografar, ou até mesmo discutir com a melhor amiga apenas. Sou eu que detesto falar pelo MSN com os amigos de perto e só o faço para dizer “tenho bué saudades!”. Sou eu que gosto de filmes de terror de um modo estranho, porque os vejo para adormecer, que gosto de muita gente e de tão pouca porque existe tanta gente no mundo. Sou eu que gosto de ficar na água da praia, do rio, da piscina horas a fio, que tenho o tique de tocar na ponta do nariz, que levanto o pé e balbucio quando falo embaraçada. Que gosto de cantar e sorrir a imaginar uma série de coisas nas viagens de autocarro. Sou eu que gosto de andar á chuva e ficar a pingar, que gosto de chapinhar em todas as poças de água, que tenho como desejo mergulhar na praia num dia de chuva. Sou eu quem gosta de guardar todo o tipo de coisas que me façam lembrar momentos, que adoro peluches e ter a cama cheia deles. Que vibro com uma música, com uma fotografia, com um texto, com uma pessoa, com uma palavra, sou eu que vivo, as poucas coisas ao máximo. Sou eu que me perco em memórias de fotografias, que imagino como tivesse sido a minha vida, se não tivesse caído ao rio num certo dia, se não me tivesse esbarrado com aquela pessoa, ou se não conhece uma ou outra. Sou eu que gosto de escrever e desenhar nas aulas, que encho folhas de textos que nunca têm um final, que adoro jogos. Sou eu, mimada á minha maneira, que gosto dos abraços, dos beijos na testa, das festinhas na cabeça. Sou eu que detesto que me mandem calar e detesto que me batam nas costas. Sou eu, orgulhosa, simples, menina grande, paciente… Sou eu sim… Com isto, e muito mais…

8 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

E pronto...fiquei esclarecida! Já sei quem tu és! Beijocas com saudades!

Anónimo disse...

por isso tenho tanto orgulho em te ter conhecido...continua assim...simplesmente tu...jinhos gds

Coragem disse...

E tu és tu e mainada, porque outra igual a ti não haverá com a certeza absoluta, assim sendo gosto de tudo em ti, e para te fazer inveja, estar na praia dentro de agua e a chover é DEMAIS :)))))
Beijo fofo e gordo

AJUDA PORTUGAL disse...

Gostaria de convida-la à ler o capítulo 9 da Miúda Bonita, queria muito que a historia tivesse um final feliz...

Um bj

Ajuda Portugal

S. disse...

Cila mas tu sempre soubeste, não é nem um nem dois anos =D

S. disse...

renascida, obrigada mesmo! =D beijinhos

S. disse...

ai Coragem faz mais inbeja faz XD

BEijinhos e brigada :D

S. disse...

Vou ler sim Ajuda Portugal =D

beijinhos