Parabéns minhas GRANDAS MALUCAS!


Os anos foram passando, não são assim muitos, mas poucos não são certamente. Éramos umas quantas, lembro-me de saídas a quatro, como no dia em que houve uma enorme confusão por causa de cinco euros que vos foram roubados. A escola foi evacuada, era Carnaval, e lá fomos até casa das Gémeas (vossa casa) e pintámos o cabelo com as latas de tinta dos chineses porque saía bem do cabelo, agarrámos em milhentos balões de água, que eram sempre nossos grandes companheiros, e fomos até aos jardins, Parque Tejo chamam-lhe os ricos, para nós, o Trancão. Eu, vocês e a Natacha. No sexto ano, foi uma tarde espectacular, ainda consigo lembrar-me de quando íamos a correr na relva e a Natacha ficou enterrada numa possa de lama, os sapatos dela todos sujos até ás meias, com isto muito nos riamos, enchíamos balões de água enquanto a Natacha sentada no chão perdida de riso mandava água para limpar as meias, elas pingavam. Foi um daqueles dias bastante marcantes, ainda vocês tinham o cabelo curto, e olhem-me para ele agora… Éramos umas pestes rebeldes, marias rapazes, estávamos sempre a jogar á bola, a gozar e a tentar ser más como os rapazes. A separação bastante subtil, o reencontro, pouco tempo depois, mas foi um reencontro, sempre tivemos os nossos desatinos como é óbvio, mas isso pouco durou e cá estamos agora. Vocês com 18 anos, a F. pelos vistos… Foi embora, espero que tudo lhe corra bem, espero que tudo isto não seja um enorme erro. Mas F. devias voltar, aquilo que estás a fazer é uma loucura. E tu P. pronto, este ano, e o passado andámos ainda mais próximas, babes, as babes… Tenho saudades, imensas, espero que este dia tão especial tenha passado bem com a minha ausência, vamos viver muitas loucuras ainda, vamos dizer muitas parvoíces, tirar muitas fotos das babes… E uma série de coisas, tira a carta babe, tira que vamos passear.


[(de)primida num canal de lembranças, era tudo tão perfeitinho…]




1 Meios Devaneios:

Estrelinha disse...

as lembranças, por vezes, por mais belas que sejam, dão cabo de nós...
kiss