Acho que, mudei drasticamente os meus “vícios” musicais, sempre tive um gosto bastante variado mesmo, chega a ser de extremos, mas realmente agora, não é uma questão de não gostar, mas de não ter vontade de ouvir, continuo com a opinião de que os grandes do Hip Hop Tuga dizem umas boas verdades, continuo a achar uma kizomba ou um kuduro de muito bom ritmo, mas realmente é coisa que já não para nos meus ouvidos. Já não vou a caminho da escola a ouvir grandes êxitos africanos, dou por mim a cantar para dentro Mafalda Veiga ou Susana Félix, e outras vezes vou com algo assim mais calmo, reggae ou aquelas músicas “malucas” do menino Filipe… E nos dias assim mais menos bons, gosto, não sei porquê de ir a ouvir Editors. Isto no caminho apenas, porque em casa, ou noutro sitio é tudo misturado, mas o certo é que já não sou capaz de ir a ouvir bandas ou cantores como… Bem muito sinceramente, música dos “americanos”… Rap, Hip hop… Não consigo já não me chama á atenção. Pronto para o ano quando tiver o meu carro, os manos, não vão querer andar comigo (hehehe) ou então habituam-se ao Bob Marley (hahahahaha). Realmente quando ela me disse que eu estava diferente, e eu lhe disse que não… Estava mesmo enganada…










3 Meios Devaneios:

Maísa disse...

Acredita que todos nós mudamos.
Eu tenho alturas que adoro ouvir os metallica e tenho outras que prefiro o restolho da Mafalda Veiga.
Depende do nosso estado de espírito.
Beijinho e bom fim de semana.

Estrelinha disse...

Tudo depende da carga emocional que carregamos e da nossa própria vontade!

beijinho

Coragem disse...

Sabes uma coisa Pitasin, na sabes mazeu vou dizer, Tás a ficar é belhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cota mesmo ahahahahhahahaha
beijinho