Hoje quero escrever sem qualquer tema, titulo ou motivo. Quero apenas escrever e dizer coisas de diversas caixas. Posso dizer que hoje enquanto arrumava a gaveta, abri uma das minhas caixas e descobri que tenho mais fotografias da Di quando era pequena que de outra pessoa qualquer. Encontrei umas pulseiras, com a palavra Confiança escrita, três, apetece-me usar uma e dar as outras, mas logo se vê. Hoje também queria agradecer as tuas palavras, tinha saudades delas já, e também estás no meu pensamento e coração, mas sinto a tua falta, das coisas que me dizias e tanto me fazem crescer somente de as lembrar, já sei gerir a minha inteligência emocional, embora em vezes falhe. Como vês, estou crescida, não tarda e estou a ir ter contigo de carro, para te dar não um, mas muitos abraços. Agora a semana, a semana foi má, muito má, devo andar com a vista mais cansada, o que me provocou assim umas dores de cabeça super terríveis em que não podia olhar nem para o ecrã do computador nem para o telemóvel. Fiquei dois dias em casa, quinta foi mais uma fuga, sexta já foi mesmo porque tive mesmo trés malade. Quase desmaiei quando acordei e me pus a pé, dormi mal. Mas pronto, estou melhor, agora dói apenas quando dou algum abanão com a cabeça. Esta semana é mais pequena, e tirar a sexta é óptimo, espero que terça tenha-mos um filme para ver na aula de projecto, e assim depois de terça a semana está completamente acabada. E chega, vou deitar-me. O Benfica está a perder, ou seja, estou completamente frustrada, daí o texto. Sinceramente! Acabou de ser golo… E de quem? DO PORTO! CARAGO! Vou-me embora! Estou frustrada!

4 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

Porque será que tens tantas fotos da Di...não consigo perceber ;)
Beijoquinhas doces!

Estrelinha disse...

tb estou frustrada pah...xS

S. disse...

Hehehe eu tb não mas que andava sempre atrás de ti a pedir fotos da Di andava xD beijinhos para as duas =D

S. disse...

(without) fєєℓιиgѕ tava cuma neuuuura xD