Vamos?

Sorri-me hoje que o mundo não me sorri. Acalma-me hoje, que o universo decide envolver-me no seu lado feroz de abandono, e me cerra na sala escura. Fica comigo hoje que o tempo não me trás a sua companhia, que os relógios solidificaram as horas em que eu conseguia sorrir. Alimenta-me a alma de ilusões impossíveis de desvanecer. Fica comigo no limiar do horizonte para ver-mos o dia extinguir, e o novo germinar. Aceita o meu reflexo, que a imagem real de mim é inexistente. Salta do penhasco comigo, para provarmos a perpetuidade de um amor incondicional. Fica comigo no agora constante que é o passar de cada minuto. Mostra-me os degraus que contigo consigo alcançar. Atinge comigo a vitória. Faz-me tombar para me amparares ao levantar, torna isto a nossa aprendizagem diária de saber viver e crescer. Corro para ti, se tiveres certezas que as mudanças são toleráveis, que saberei cuidar de ti, e tu de mim. 



Quero(-te) muito.

1 Meios Devaneios:

Tia disse...

Certezas, não as tenho. O certo é que ninguém segue pela vida fora em linha recta. O futuro não é previsível é algo que se vai desenhando no dia à dia. Tenho, porém a certeza do presente e a certeza de todos os bons momentos (e menos bons) que juntas já partilhamos.
Somos “manientas”, mas em conjunto brilhamos muito. Somos como a estrela cadente; por onde passamos deixamos rasto.
E tenho a primordial certeza de que saberia cuidar bem de ti.