Qualquer um dos dias que se aproximam, mostram somente mais algum crescimento… Nunca estive tanto tempo assim, mas já lá vão duas semanas e sobrevivi, não falta muito para voltar ao barulho, á rotina de todos os dias, de dormir pouco porque de manhã levanta-se tudo com as galinhas, de deitar cedo porque não há computador até tarde… Nem sequer há almoço às 16h nem jantar quase á meia-noite… Voltarão os gritos, as discussões, os raspanetes… Volta tudo, e voltam todos. Já me assustou mais tudo isto, estar sozinha, por minha conta… Mas no fundo, sei agora que sou capaz, não custa muito. Há noites em que é mais complicado adormecer, por alguma fragilidade apenas… Mas, são apenas algumas noites, as outras passam-se apenas. Tem sido fácil pelas companhias também, essas ajudaram bastante. Mas é bom, é quase como um treino para quando poder ficar de vez sozinha. “Cada vez mais crescida…” pois é. Parece que sim, devo mesmo estar…

3 Meios Devaneios:

CátiaSofia disse...

Sim concordo, estás a ficar grande, mesmo muito grande minha,minha...
Como sabes, o próximo passo que vais tomar faz parte da tua longa e colorida vida. Por favor todas as decisões que tomares, toma-as com a cabeça.
Ouviste?
bj
adoro-te muito


"Sofi@"

' Claudjinha disse...

deixa, que quando eu for ai, vais ter o dia mais inesquecivel de sempre :P

Coragem disse...

Pois é linda Pitasin o bem bom vai termina, o regresso à tua rotina, espero que leves tudo da melhor forma...

Beijocas