Tenho medo, tenho medo quando não atendes, e tenho medo quando me ligas… Tenho medo quando me dizes que estás ocupado, mas também tenho medo quando me mandas mensagens… Tenho medo da tua distância, mas também tenho medo da tua aproximação… Tenho medo de mim, mas também tenho de ti. Tenho medo de te querer, mas também tenho medo de perder… Tenho medo, dos meus desejos e atitudes, mas também tenho medo de arriscar… Tenho medo do teu beijo, mas tenho mais medo de não to dar. Tenho medo, de ter medo, de te magoar, e de me magoar… Tenho medo, mas quero arriscar…

1 Meios Devaneios:

Nádia disse...

Arrista
Luta
Dá-te ao desejo
Não penses tanto, isso torna-te frágil e medrosa
Faz e depois pensa se foi certo
Se foi certo, muito bom
Se não foi, para a próxima fazes diferente
Não sou ninguém para falar em arriscar e dár certo, sou alguém que aprendeu arriscando, e que volta a cometer o mesmo erro muitas e muitas vezes.
Tu sabes o que queres mesmo tendo medo, tu sabes do que precisas para te sentires completa, tu sabes... Olha para o teu interior, lá encontras as respostas, encontras o Não medo disto e daquilo, encontras a força e a determinação de agir e ser feliz :D

<3 Beijo Na Boca *