FOSCASSE!


     Sabes uma coisa? Uma daquelas coisas que bem, são assim bastante inexplicáveis? Queres saber? 
     Bom se eu conseguisse explicar este nosso elo, era porque percebia, como tu, ocupaste tal espaço, em tão pouco tempo… É que é daquelas coisas que por tão boas que são, queremos perceber o porquê e o como. Mas desta eu não sei… Sei que tu não entraste pela porta, ao que parece caíste de pára-quedas cá dentro, foi isso não foi? Só pode ter sido, as escadas da minha exigência pessoal, da minha frieza e insegurança são demasiado íngremes para alguém as conseguir subir até á porta em tão curto espaço de tempo… És importante e especial, e parte de mim… És uma daquelas peças do meu puzzle da felicidade! Tu és! És-me!
     E por isso, hão-de vir muitas mais daquelas tardes, daquelas manhãs, daquelas noites, na minha ou na tua casa, vamos dormir a três muitas vezes, vamos comer FRANGO BEBADO feito por nós, que ficou tão bom muitas vezes! E vamos tudo e muito mais! Porque se verde é cor, o tempo é incerto e é nosso pai, somos meras temporárias em milhares de momentos! Vamos viver? Vamos? E sorrir e rir muito? Sim, sim? Claro que sim!

Beijinho na boca.

AMO-TE para lá do tempo e d
as cores!


8 Meios Devaneios:

Nádia disse...

:')

Nádia disse...

:')

Nádia disse...

Puta, mais mas mais minha que há ! @

Nádia disse...

ÁLA, sabes sabes
Foi de paraquédas, e caí magoada pela vida, tu ajudaste-me, salvaste-me e devolveste-me aquele sorriso, com tantos dentes (vá vá são branquinhos :D)
Vinha magoada, ninguém percebeu, ninguém percebe esses momentos, ou quase ninguém...
Tu e algumas outras pessoas, fizeram com que o sorriso que era tão pouco meu, se torna-se tão meu mas tão meu, que não o consigo nem quero tirar da minha Face (á ingles), enfim...
enfim
enfim
enfim
enfim
enfim (Muito á Gina)

Percebes agora o porquê de ter caído aí bem dentro do teu coração?! Pela mesmo razão que entras-te no meu, foi facil a entrada, por vezes a saída é ainda mais rápida, ai de ti que saías vou atrás de ti puxo-te pelos cabelas e enfio-te cá dentro leste bem?! Sabes que não brinco em serviço.

Para a próxima vens cá tu beber do whiski do Luizinho :D Ainda bebemos com ele sim sim

Ai amor já me faltam as palavras, os sentimentos ´~ao todos enfiados aqui para dentro, deves saber melhor que eu o que sinto por ti, tás toda enrolada com ele :D

Amor amor amor da minha live ou life?! (é o que dá querer falar ingles --')

Sabes bem que és importantissima
Uma das MINHAS PESSOAS
Por isso tudo eu


- AMO-TE e DOU-TE UM BEIJO NA BOCA QUANDO QUISERES :D <3

Nádia disse...

CADAVÁL
FILIPE
REGGEA


RULAAAAAAAAAAAA !!

@

pulguita disse...

eheh agr tambem ja posso ler!!=P conversa tao gira ontem=D eheh

Nádia disse...

Bebedaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nádia disse...

Eu dei-te o beijo na bocaaaaaaa haha