Poderia escrever milhões de coisas, para tentar explicar a mim mesma, a razão pela qual me pus a pé da cama, a esta hora, e com uma súbita vontade de escrever… Claro está, que a razão está na mensagem, e no bem que ela fez. Começo cada vez mais a acreditar na Perfeita Sintonia, aquela mesmo, assim, quase inacreditável, pelas tuas palavras “Incrível”… Mas é compreensível, vem de coisas superiores, vem de mim, e de ti, e da nossa perfeita ligação que se sabe que existe. Sabes que, me acalmaste mesmo, mas mesmo, o coração? Como sempre o fazes, como simplesmente ver o teu nome, num qualquer sitio com qualquer palavra tua, me aquece e acalma… Sempre disses-te que estarei contigo no pensamento e no coração, pois, tu também cá moras, a todos os segundos… Gosto de ti até ás estrelas. “Também gosto de ti até ás estrelas e voltar”
És a minha heroína!

1 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Sei que não estarei perdoada, pela ausencia de palavras, aqui neste teu espaço.
Fechaste a porta, mas não tranques a janela que nos vai iluminando.
A ausencia, não significa de todo esquecimento, mas não escrevo nada que não esteja a sentir.

Há muito que não te digo que gosto de ti e a verdade é que me faz falta dizer-to, gosto de gostar de ti...És a minha menina de eleição, serás sempre.

Fico feliz, por te identificares com alguém que escreve e ao faze-lo te acalma esse coração lindo.

Beijo imenso Pitasin, coisa mai linda :)))))