Voltei! Voltei com uma data de coisas que poderia contar… Mas que agora, paciência, mas não me apetece. Porque hoje, estou assim um bocado para o partida, doem-me os ombros para caraças, porque diga-se de passagem, que dormir em bancos de autocarro não é nada, mas nada de nada confortável. Portanto, venho de baterias carregadas, mas também não me apetece contar muito. Posso deixar aqui, que tenho uma treta de horário escolar! Oh oui! C’est vrai! Uma coisa assim mesmo, coiso! Eu ainda aqui o deixo! Perguntai á vontade sobre as disciplinas de iniciais estranhas, que eu, também só soube hoje do que se tratavam, e devo dizer-vos que eu cá não tenho apoio de inglês. Poderia ter de um francês, que sempre é uma língua mais de amour, agora de um inglês, love já não é tão romântico. Pronto, já estou a descambar do tema, mas é assim mesmo, nada de coisas sérias… Amanhã aulas… Quem diria não é? Vamos lá ver como tudo corre, mas eu preferia que fosse mais devagar para conseguir apanhar a matéria, é que estou poucas vezes atenta á cena… Parce que… Bom isso importa? Nada portanto… E outra coisa, estou á meia hora a escrever isto, porque entretanto, estou a falar sobre a turma deste ano… Não vou já soltar os cães dentro de mim, com relatos de uma só pessoa vá, são apenas novas na escola… Vamos lá ver… É melhor não comenta. Outra coisa! Estou TODA PICADA CARAGO! Sim, sim, sim! Caralhotes para isto! Até amanhã!

(A minha avó chamou-me "puta (= miúda para ela) reles" )

0 Meios Devaneios: