#2

                              Índia, 21 de Agosto, 1734.
      Meu querido, meu amor, tenho recebido as tuas cartas, e tenho-te respondido a todas. Sinto o meu coração quase a parar das saudades que sinto de ti, elas ocupam-me o espaço interior. Provavelmente, as minhas cartas não têm chegado até ti, mas esta, vou mandá-la na próxima embarcação, com uma senhora que aqui conheci, ela, prometeu entregar-te em mão esta carta. Ela quer ajudar-nos. Eu amo-te tanto meu amor, e queria tanto estar contigo. Todos os dias, ao final da tarde, vou aquele lugar, onde nos beijámos pela última vez, onde te vi desaparecer pelos braços do mar.
 
    Tudo isto tem sido muito difícil, o meu pai, vai casar-me assim que o fizer com a minha irmã que ainda resta. Sinto que não vou ser capaz de superar isto, não quero, amor nenhum, senão o teu! E se tal tiver que acontecer, vou lançar-me ao mar, e chegar até ti, pelo menos de alma. Sufoca-me pensar que poderei não conseguir ver-te mais vez nenhuma, que não teremos a imensidão do tempo ao nosso lado para sermos felizes.
     
      Mas eu também te prometo meu amor, que tentarei todas as coisas possíveis, para chegar até ti! Porque onde quer que esteja, o tear tem o teu rosto, a fonte de água o teu cheiro, e a areia, daquela praia, o teu toque. Sinto-te a cada vez que me sopra a brisa, o teu nome ao meu ouvido, fecho olhos, e realmente, parece que estamos ali, ligados pelo amor que sempre nos vai unir. 
E agora meu amor, é tarde, e tenho que amanhã, muito cedo, levar a carta à senhora, espero que esta finalmente chega a ti, leva o meu cheiro, e um beijo, para que me sintas também a mim, aí, bem perto de ti. Amo-te muito meu amor.
   
     Tenho saudades tuas. Preciso de ti, porque assim não vivo, e quase não sobrevivo.


                                                 Da tua eterna amada, Dalaja.


2 Meios Devaneios:

CátiaSofia disse...

Cartas.
Bem está espectacular.
Eu adoro escrever cartas, mas não são bem deste tipo. São mais pá amigos.
Mas está muito linda a carta.
bj



"Sofi@"

Estrelinha disse...

carta bela esta