Tan tan tan tan!

Todos os dias crescemos, todos os dias da nossa vida há algo que nos chama á atenção e nos ensina alguma coisa, por vezes, apenas, que é preciso sorrir. Mas há pontos mais marcantes, ponto de maior dificuldade de ultrapassar. Pontos em que a batalha custa tanto a passar que a vitória sabe a dobrar. Chegou a altura de crescer á séria. De ser maior de idade sem ainda o ser. Chegou a altura. Amanhã ela vai. Domingo começa a contar. Aceitam-se ajudas de como por a máquina de lavar roupa a funcionar! Sou também capaz de fazer uma série... Sozinha em casa... Take1... Filmar...

2 Meios Devaneios:

Coragem disse...

Tu já és crescida minha querida Pitasin, enorme, diria.
Ai como eu ando a falhar por estes lados, mas sei de ti pelo maluquinho do meu filhote.
Mas, tu já estás sozinha? Ou apartir de Domingo?

E não vieste cá nas férias, sua, sua má eheheheheh

beijocas, eu ajudo, em tudo que precisares, apita!

meu cantinho disse...

Se precisares de ajuda já sabes onde encontrar .

beijinhos ai

(no entanto devo dizer que me parece que já te desenrascas muito bem sozinha )