Saudades?

O tempo passa e nem se dá por ele, já vão começar as aulas. Sinto saudades somente mesmo das tardes na Alameda, dos almoços por lá, das conversas lá, de andar de metro, de autocarro, de eléctrico. De ir sem destino explorar Lisboa. Dos gritos, dos abraços, do M. e da C. mas do A. também, e das conversas dele. De fotografar a J. com a N. e de rir a descer a Alameda para o metro. Das tolices da C. daquelas, em que ela não para de rir mesmo, em que quase tenho que a espancar (exagero) para que ela pare. Até tenho das dores dela (que ela não deve ter saudades nenhumas) e da forma como ela se queixava. De brincar com os instrumentos de guerra do N. e da bela da máquina “trográfica” dele! Do F. também tenho montes de saudades! Do martini dele, e das fotografias experimentais com a máquina dele. Do mp3 e do reggae dele. Será escusado. É mesmo inevitável, por mais que não queira, onde passar, vou criar sempre laços, e a saudade vai caminhar sempre lado a lado comigo.

2 Meios Devaneios:

' Claudjinha disse...

ai é o que eu digo, agora anda tudo a fazer posts sobre os mesmos assuntos. fiz um no meu blog há uns dias ! sobre o msm assunto, as saudades ! Beijinhos

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog. Muito bom, gostei daqui.
Vai virar mania voltar aqui.
Maurizio