Post com asneira!

Hoje, a única coisa que me apetece dizer (ou escrever) é FODA-SE (ou fodasse, como preferirem.)!

Vou adormecer para o mundo. Avisem-me quando isto voltar ao normal, quando quem sempre vi feliz, voltar a estar! (Cruel a vida...)

3 Meios Devaneios:

meu cantinho disse...

Olha querida eu não digo asneiras mas hoje apetece mesmo dizer FODA-SE

E se é porque eu penso
a vida é assim ,que fazer

um beijinho

(...) disse...

Depende do conceito de felicidade. Quem te disse que a felicidade deles e igual a tua? Afinal, para que vais adormecer para os outros, se eles nao adormecem para si proprios - mesmo nem sabendo de quem se fala. Digamos, tambem, que nao vale a pena adormecer para o mundo e acordar quando ele estiver "normal". Quem sabe ele sempre esteve "normal", o conceito de "normal" que conheces pode ter mudado, apenas a teus olhos e nao aos dos outros. E tudo uma questao de visao, tambem.

Adormecer e anestesiar. Anestesiar e adormecer.

E, depois de uma anestesia, nao vem sempre a dor do que ficou para tras?

Sim, porque nao, nao ficou para tras.

Apenas adormecido.

Nao adormeças.

Joana disse...

Psiu... a dor... faz parte!
Se não fosse ela, não saberiamos o que era estarmos bem :)

A "infelicidade" de igual modo...
:))

Um beijo e nao diz asneiras :)

Beijooo

Até já!**