Desafio (8sonhos)

Fui desafiada pela Cila a dizer aqui 8 sonhos meus.
O objectivo deste desafio é:
Convidar 8 blogues a participar no desafio (Nao Obrigatório);
Comentar o blogue de quem nos convidou;
Comentar/Avisar o blogue para que saibam desta iniciativa;
Mencionar as regras.

Ora aqui vão...

1-Conseguir um dia, ter uma vida nómada. (Com uma Pão de forma, e como elas dizem "ser muito livre...")

2-Ter algum sucesso naquilo que realmente gosto de fazer.

3-Crescer sem nenhum "estrago". (Já que dizem tantas vezes "miúda, não te estragues...")

4-Ser feliz.

5-Manter os Amigos para sempre.

6-Concretizar o projecto, da Tal loja em Luanda. (No fundo, são sonhos...)

7-Ter muitos animais! Mas MUITOS mesmo! Quero ter em vez de uma casa para mim apenas, uma casa para mim, e para eles. (Os animais.)

8-Conseguir ajudar crianças.

E pronto. Agora passar o desafio, faço-o a quem me lê. Portanto, quem ler isto, considere-se desafiado.

1 Meios Devaneios:

(...) disse...

oi? como se faz isso? lol. <- comentario de santa caca.