Para ti.

Hoje, eu decoraria cem poemas, para te citar duzentas frases bonitas.
Procuraria mil sorrisos, para te dar dois mil.
Iria buscar as estrelas, para tas dar com a lua.
Colheria milhões de flores, para te dar o dobro delas.
Pintaria o céu de vinte cores, para o veres de quarenta.
Trazia o arco-íris á tua porta, para ele te abrigar das nuvens.
Abria-te quinhentas janelas, para o sol rasgar entre mil.
Dava-te uma caixa com quatro mil beijos, para tu sentires oito mil.
Hoje, dava-te o céu, para tu o receberes com o mar.
Hoje, ontem, amanhã, eu dava-te o possível, e o impossível, porque se sorrisses ao receber, tudo duplicaria.








(Christy Moore - Ride On)
Força.

4 Meios Devaneios:

' Claudjinha disse...

Lindo, Lindo, Lindo :)

Joana disse...

Bem.... está fantastico! :))
Muito bem menina... és uma doce :)

Beijooo

Até já!**

Coragem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coragem disse...

As vezes que aqui entrei, li e chorei, as vezes que não encontrei palavras para te dizer o que senti ao ler tão profundo texto...
O quanto me emociona saber que existem pessoas tão bonitas como tu, capazes de gestos tão grandiosos, que me deixam a mim, pequena nos gestos.
Mas hoje, não posso evitar mais e digo-te que gosto tanto, mas tanto de ti, e foste capaz de me dar mais do que muitos, que esperei e nada recebi, por isto e muito mais que isto...
Obrigada Pitasin do meu coração.
Beijo imenso daqui até aí