Desde o fim de semana que estou meio ranhosa. Pois, domingo estava um bocado para o rouca (de tanto cantar que marian is a bitch… Com a Regina Spektor e com a Sara…) segunda viu-se a coisa piorar um bocado, dores de garganta e um bocadito de tosse. Terça estava igual, mas Quarta, estava assim que a voz por vezes falhava, ir para a manifestação, gritar pela ministra, e por todas aquelas coisas, estava frio, mas tinha calor, pronto. Foi bonito, fiquei com muita tosse e ainda mais rouca… Hoje que acordei animada pus música, ia para cantar mas qual quê… Nem nadinha. É impossivel, ontem á tarde tive que ir beber um chá ao bar da escola, porque a tosse estava a dar cabo de mim. É irritante. Mas pronto. Diz-se que hoje chove, mas que amanhã vai estar sol. E parece que ontem tive teste de português, e hoje vou ter de HCA (História e Cultura das Artes) vamos ver, e tentar fazer.

2 Meios Devaneios:

meu cantinho disse...

Um beijinho para ti .
E as melhoras ,(para ,tosse faz um xarope de cenoura ;)
compras acucar amarelo tipo de rama diz no pacote ,colocas uma cenoura cortada as rodelas com casca e tudo ,passado umas horas começa a ganhar um liquido mormalmente costuma fazer bem a tosse exprimenta .
Espero que os testes tenham corrido bem

' Claudjinha disse...

LOOOOL e eu que achava que o meu ano é que tinha apanhado com as reformas todas e piores ! 1º ano em que temos faltas na faculdade, e montes de alterações nas faltas tb que apareceram no meu 9º ano.. enfim xD

bem sei o q é isso, tb tive esta, felizmente nunca me da pra ficar rouca nem sem voz, mas gostava d experimentar estar afónica :P

Beijinho