Em poucas palavras te descrevo...



Em poucas palavras te descrevo...

Mas tento encontrar as certas enquanto penso...

São dificeis de encontrar...

Pois apenas coisas lindas é o que te quero dar...

Dar, dizer, mostrar, fazer...

Eu só sei que és uma pessoa que não merece sofrer...

És tudo num nada que é este mundo silencioso...

E tuas palavras são um bem precioso...

Guardo tuas palavras no meu coração...

E lembro delas no meio da solidão...

Este mundo que já nem mundo é...

Estes vivos meio mortos andam em pé...

Não têm alma nem sentimentos...

Muito menos pensamentos...

Só pensam em dinheiro ganhar...

Mas nem se dão ao trabalho de trabalhar...

Mas tu és que nem um astro...

E sempre que estou triste levantas o meu mastro...

És uma espécie de anjo cujo lugar não é aqui...

Mas também já não me imagino sem ti...

És um ser que não vive apenas por viver...

Vives neste mundo para não nos fazeres perder...

Para iluminares os caminhos dos que gostas...

Eu gosto de ti...

E és muito importante para mim...

1 Meios Devaneios:

Anónimo disse...

possa ta excelente
continua assim AC_GIRL
kiss pra Sin