...

Sinto-me perdida...
Aos meus pensamentos ando fugida...
Dos meus traços não sai nada...
Nas minhas palavras ando refugiada...
A falta de um carinho...
A falta de um miminho...
A falta de atenção...
Para andar com os pés no chão...
Sentir saudades é impossivel...
Já sentir falta é bem previsivel...
A saudade só se tem...
Do que um dia se teve...
Sinto-me ninguém...
O meu pensamento está bem leve...
Caminho sózinha sobre pedras com bicos...
Os pés doem... E a camisola tem picos...
A boca seca...
A saudade da minha boneca...
Doi repentinamente o peito...
Pequeno ficou o leito...
O coração parou...
A respiração estancou...
Caiu... No chão...
Sem forças... Na solidão...
Uma lágrima de sangue brutou...
Sobre o meu rosto rolou...
Sobre uma rosa branca correu...
E tudo... Murreu...

1 Meios Devaneios:

Unknown disse...

a falta daquilo que há muito não tens....grandeeeeeeeeee blog! poetisa =P
fica bem miuda um dia dsts faço t um mlhr k agr n tou mt dotada pa coisa XP