Tu.

Olho a tua fotografia na esperança de me lembrar claramente de cada traço do teu rosto. Da exacta cor dos teus olhos, da tua boca quando sorris. Tento, e volto a tentar. Mas não consigo, e culpo-me por isso, por não ser capaz de desenhar sobre a minha mente, cada expressão tua. Sei de cor as tuas palavras, as tuas ideias, alguns dos teus medos e paixões. Sei-te descrever o teu abraço e o toque suave da tua mão no meu cabelo. A doçura com que entravam as tuas palavras directamente no meu coração (“minha menina”) e o deixavam numa paz inexplicável. O primeiro abraço, que me parou no tempo, consigo lembrar-me do tempo que estava, que eu tinha acabado de te dizer que estava frio, enquanto subia a rua. Vi-te, nos nossos rostos o sorriso, e tu abraçaste-me mesmo á porta da loja. Largaste-me e olhaste-me com um sorriso. Puxaste-me para dentro da loja e lembro-me no tom de brincadeira que disseste “aqui dentro já não está frio”. Pareceram segundos os momentos ali contigo, a ouvir-te falar. Quero lembrar-me! Do teu rosto como se aqui estivesses, á minha frente! Mas não consigo... Apenas ligeiras características me vêm á mente. E a enorme vontade de te abraçar, vem junto com elas. Tenho saudades tuas!

1 Meios Devaneios:

GM disse...

Ai, que blog tã lindo! E que música tã fixe! :D

Beijinhos!