Confissões até aos 18... XIX

Eu confesso que… Ando a beber demasiado café.

2 Meios Devaneios:

' Claudjinha disse...

bom, antes café que alcool :P

Nádia disse...

Eu confesso que já não aguento estár nesta situção contigo;
Eu confesso que ando triste;
Eu confesso que deveriamos ter combinado as coisas bem melhor para ir dormir a tua casa;
Eu confesso que deveria ter arriscado em até ter feito figura de idiota e ter levado o pijama que temos igual;
Eu confesso que andas parva comigo;
Eu confesso que já nao aguento isso;
Eu confesso que fico de rastos quando te cumprimento e tu me ignoras;
Eu confesso que és muito orgulhosa;
Eu confesso que consegus ser muito muito estupida e irritante;
Eu confesso que tambem sou orgulhosa, mas confesso que já nao aguento nao te dizer nada;
Eu confesso que disse à Sara que ia falar contigo na segunda, mas nao tive coragem;
Eu confesso que tenho saudades tuas...Eu confesso que gosto imenso de ti.

Eu confessei-m aqui... *