Até...

Se já ando tão ausente, nos próximos dias, será bem pior. Os dias têm sido escola, passear com a Patrícia e casa, muito tarde para ainda vir ao computador. Chego cansada, vejo os mails e vou-me deitar. Os dias têm sido bons, e há que aproveitá-los ao máximo. Algo de muito importante, foi a primeira vez que estive lá na sala escura, e vi aparecer imagem na folha branca, pouco nítido ainda, apenas brincadeira, as luzes vermelhas pouco deixam ver. Mas foi um momento bom, importante, especial. Fizemos uns fotogramas, e depois quis logo passar aos meus negativos, que dito pelo professor, estão bem fotografados e bem revelados, o que vai logo dar mais facilidade na impressão. Fazer umas provas de contacto na segunda. E ontem, já fiz com os meus negativos. Foi emocionante. Já comecei a fazer testes a uma foto. Agora, amanhã vai começar a festa. Amanhã carnaval da escola, depois vou passar a noite a casa da Sara (outra Sara), vamos até á praia. Sábado voltamos, de tarde é o piquenique com toda a gente! Vai ser uma festa! Á noite, é só para as pessoas assim muito chegadas, vamos ver uns filmes, jogar playstation (e o que mais apetecer). Domingo, é para os manos e quem mais aparecer. Segunda é descansar, terça trabalhar, á noite, margem Sul, ver quem, ver quem? ORISHAS! Com a Sara! Fico lá para quarta-feira e depois logo se vê… Portanto… Até breve.

2 Meios Devaneios:

Unknown disse...

estou a ver que isso anda animado :P

olha, eu sei que tu me falaste em qualquer coisa de sábado, mas não vai dar p ir. o meu pai vai trabalhar e eu não tenho transportes, nem dinheiro, nem autorização, dado as ultimas 3 saidas que fiz em menos de uma semana.

MIL DESCULPAS.

Beijinho e depois no dia dou.te os parabens :P

' Claudjinha disse...

estou a ver que isso anda animado :P

olha, eu sei que tu me falaste em qualquer coisa de sábado, mas não vai dar p ir. o meu pai vai trabalhar e eu não tenho transportes, nem dinheiro, nem autorização, dado as ultimas 3 saidas que fiz em menos de uma semana.

MIL DESCULPAS.

Beijinho e depois no dia dou.te os parabens :P

Ps. sou eu, estava noutra conta e esqueci-me de sair *