E tive uma supresa!

E vou buscar o sol que me vai aquecer a calma nestes dias cinzentos!

E estou contente!

E cheia de saudades de abraça-los!

E vou dar tantos beijinhos, ao pequenino que deve estar enorme!

E estou contente!

3 Meios Devaneios:

Joana disse...

que essa alegria nunca termine
Beijinho enorme

Kate disse...

Tens aqui um blog e tanto, a que certamente dedicarei algum tempo para dar uma olhadela por mais e mais posts. (:
Obrigada por tudo.
Beijinhos *

Nádia disse...

Vamos buscar o nosso sol, a nossa liberdade.
Eu sei que sentes o meu abraço, todos os dias, sei que sentes a tremenda saudade que tenho de ti. Sentes a falta que me fazes, sentes que tudo valeu a pena, e que uma amizade tão grande chega até à suiça e arredores. Eu sei que tu sabes que eu não te esqueço, cada vez que apanho chuva ou cada vez que estou na Gare do Oriente, de todas as vezes que vou à baixa e me lembro de arrotos nojentos. Fui à praia no verão e lembro-me do cagalhão do meu irmão. Enfim, até cada vez que falo com o Eduardo... tenho tanto para te contar... Como fui Fernando Pessoa desde o Verão até agora. Sinto que nada fica completo se tu não souberes, gostava de voltar a ouvir a tua voz... Gostava de reviver, mas se só estivesses aqui, seria tudo mais que perfeito. Daqui <3 não sais, mas é dificil não te poder dár a mão e correr para os baloiços.
Enfim... tens de voltar a Portugal. Nas Férias, vai ser divertido... Tenta pelo menos. És tão especial... Adoro-te AMOLE (L)**