De volta?

Voltei a ter computador, ou seja, já estou mais contactável. Confesso que não escrevi nada em todo este tempo. Lá se foi a inspiração. Desenhei com vontade, mas isso é outro ponto. A situação na escola é… Miserável! Estou com notas um bocado assim mesmo nos limites. Pode ser que melhore. Nesta “aventura” que passou a ser a minha vida de responsabilidades, devo dizer que continuo a detestar fazer compras de casa. Mas vá que está tudo a correr bem. E pronto, porque isto não é diário nenhum, eu vou-me… Volto quando a inspiração ou a vontade de colocar aqui coisas minhas voltar. Mas ainda aqui deixo um Feliz Natal.

Outra coisa pequenina, há momentos que poderiam ser perfeitos, se lhes tirássemos alguma dor.





(E se esta foi uma das que tocaram ao acordar, então, esta faz-me sorrir!)

2 Meios Devaneios:

Coragem disse...

"há momentos que poderiam ser perfeitos, se lhes tirássemos alguma dor."


Ó pitasin, mai linda do meu coração.
Dizem que a dor está na nossa mente e não no corpo, dizem, que eu cá não acredito ahahahahahah

beijo grande assim descomunal, pode ser?

Anónimo disse...

Olha quem está de volta...
Um beijo grande, miúda!
E porta-te bem lá pela Suiça...vê lá não te apaixones por nenhum Suiço ;)

Beijocas