Assim descrevo... Os meus medos... Os meus sonhos... Eu...

Os meus sonhos...
Esses são muitos...
Não fosse eu...
Para além de Anja... Sonhadora...
Sonho voar...
Sonho criar...
Quero uma mota! Ai isso quero!
Um dia tenho uma...
E viverei a vida numa unica volta...
Sonho ser alguém...
Não é que seja ninguém...
Eu sou... Sou EU! Sónia... Sónia ALexandra...
Medos...
Já não tenho medos...
Perdi todos os medos...
Só tenho receios...
Medo de morrer?
Não tenho... Tenho mais receio de viver...
Já não tenho medo...
De alguém...
De ninguém...
Ponho o pé na estrada...
Sem receios... SEm medos...
Passo devagar...
Quando veem a acelerar...
Andar sobre uma corda...
Sobre uma falésia...
Não tenho medo!
Perdi os medos...
Perdi os sentidos...
Perdi a alma...
A ausencia de ser...
A vontade de querer...
Perdi-me...
De mim...

0 Meios Devaneios: