Assim estou...

Não sei...

O que sinto...

Como ultrapassar este tormento?


Doi ca dentro...

Sinto-me nada...
Estou vazia...

Não oiço...

Não vejo...

Não sinto...

Só choro...

Pq me sinto culpada?

Sabendo k nao sou...

Pq entoam como eco as palavras k me uma vez culparam?

Pq tenho EU, pq EU, passar por isto?
Voltei a desejar o que há mt nao desejava...

Desaparecer...

Enfrentar os problemas...
É dificil...

Eu estou "sózinha"...


Queria gritar nos ouvidos de 2 seres...
Que preciso deles...


Que eu nasci...



Pq me ignoram?


Pq se fecham os braços no pedido de um abraço?

Pq um dia...

No teu dia...

Tu desprezas-te a prenda k te dei?

Pq um dia...

Tu disses-te que tinhas desgosto de mim?


Pq um dia...

Pq um dia me mandas-te desaparecer?

Que fiz eu?

Quem sou eu para vós?

Pq nos dias...

Em que te quero falar...

Me mandas calar?



Pq desconfias?
Pq te importas mais com o que dizem?

PQ nao me escutas?

Pq nao me apoias?

Só queria...

Que por um dia...

Tu visses que eu existo...

E que...

Um dia...
Precisei de ti...

1 Meios Devaneios:

blue disse...

Bem... sei que não te conheço, nem me conheces, mas se precisares, acredita que tens aqui uma amiga ;)
Beijinhos